Palmeira das Missões
Universidade Federal de Santa Maria

Vice-Reitor da UFSM visita o campus de Palmeira das Missões

O Vice-Reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch, juntamente com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Marcia Lorentz e da Pró-Reitora Substituta Paula Borges Tronco, visitaram o campus da UFSM de Palmeira das Missões na tarde desta segunda-feira (17).

Um dos objetivos da visita foi esclarecer as dúvidas dos servidores quanto a Instrução Normativa 02, de 12 de setembro de 2018, que estabelece orientação, critérios e procedimentos gerais a serem observados acerca do controle da jornada de trabalho nos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Federal. Assim, o grupo visitou os setores da Instituição e conversou diretamente com os técnicos e docentes.

Na ocasião, também foi realizada uma reunião com a direção do campus. Em conversa com o Diretor, Prof. Rafael Lazzari e o Vice-diretor, Prof. Adriano Lago, foram levantadas as principais demandas do campus para o ano de 2019, assim como as ações a serem realizadas no próximo ano. A direção do campus encaminhou e reforçou algumas demandas estruturais e de recursos humanos para a ampliação do quadro de servidores.

O Vice-Reitor destacou a importância desta comunicação direta com os servidores do campus, visando aproximar a gestão da universidade com as suas unidades descentralizadas.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM