Palmeira das Missões
Universidade Federal de Santa Maria

Manifestação de interesse em participar da lista de espera do SISU deve ser feita até esta terça-feira (05)

Os candidatos que não foram classificados na Chamada Regular têm até esta terça-feira (5) para participar da lista de espera do SISU. A adesão deve ser feita no site até às 23h59min do dia 5.

Os classificados na chamada regular, na 1ª ou 2ª opção, não poderão participar da lista de espera. O candidato não selecionado na chamada regular poderá escolher, para a lista de espera, a 1ª ou 2ª opção informada no período de inscrição.

O candidato deve acessar o sistema até esta terça-feira e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. É necessário se certificar de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse. A partir do dia 07 de fevereiro o campus da UFSM de Palmeira das Missões irá divulgar a convocação dos candidatos.

Nesta edição do SISU, foram ofertadas 251 vagas nos cursos Administração Diurno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem e Zootecnia do campus da UFSM de Palmeira das Missões.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br, também através telefone 3220-8187 e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM