Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Politécnico
Colégio Politécnico da UFSM

Seleção de Bolsista para o Projeto de Extensão Nº 038781 (SIE/UFSM)

Está sendo ofertada 01(uma) bolsa, com vigência de março de 2019 até dezembro de 2019, para atuar no Projeto número 038781- Desenvolvimento na Gestão da Cooperativa Coopercedro de Santa Maria-RS, em atividades relativas a parte administrativa e financeira da Cooperativa.

Poderão se inscrever estudantes, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.

A inscrição poderá ser realizada mediante o envio dos seguintes documentos digitalizados: comprovante de matrícula ou histórico acadêmico simplificado; e currículo do(a) candidato(a). Os documentos necessários à inscrição deverão ser enviados via e-mail para o endereço eletrônico vitork@politécnico.ufsm.br, no período de 01/04/2019 até às 23h59min do dia 06/04/2019.

Processo de seleção

A seleção será feita com base em análise do currículo e entrevista. Ao enviar a documentação por e-mail o (a) candidato (a) já está inscrito (a) para participar da seleção que ocorrerá no dia 08/04/2019 (segunda-feira), a partir das 17h00min, na sala E-27 do Bloco E, no Colégio Politécnico da UFSM.

Direitos e Obrigações

O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:

O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações: