Está sendo ofertada 01(uma) bolsa, com vigência de março de 2019 até dezembro de 2019, para atuar no Projeto número 038781- Desenvolvimento na Gestão da Cooperativa Coopercedro de Santa Maria-RS, em atividades relativas a parte administrativa e financeira da Cooperativa.
Poderão se inscrever estudantes, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.
A inscrição poderá ser realizada mediante o envio dos seguintes documentos digitalizados: comprovante de matrícula ou histórico acadêmico simplificado; e currículo do(a) candidato(a). Os documentos necessários à inscrição deverão ser enviados via e-mail para o endereço eletrônico vitork@politécnico.ufsm.br, no período de 01/04/2019 até às 23h59min do dia 06/04/2019.
Processo de seleção
A seleção será feita com base em análise do currículo e entrevista. Ao enviar a documentação por e-mail o (a) candidato (a) já está inscrito (a) para participar da seleção que ocorrerá no dia 08/04/2019 (segunda-feira), a partir das 17h00min, na sala E-27 do Bloco E, no Colégio Politécnico da UFSM.
Direitos e Obrigações
O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:
- receber bolsa mensal no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), durante o período de vigência (até 31 de dezembro de 2019);
- estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;
- ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
- receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.
O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:
- disponibilizar no mínimo 16 (dezesseis) até no máximo 20 (vinte) horas semanais para o cumprimento de suas atividades;
- manter endereço residencial, telefones, e-mail e dados bancários atualizados;
- atender às demandas que vierem a ser exigidas para o bom desempenho das atividades relativas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, no âmbito do Colégio Politécnico da UFSM.