A Assembleia Geral Ordinária de 2026 contou com 65 participantes, entre estudantes, docentes e técnicos administrativos do Colégio Politécnico, além de representantes da Cooperativa Sicoob.
A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooperativa-Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico da UFSM (Cespol) aconteceu no dia 23 de março de 2026. No evento, realizado no auditório do Colégio, realizou-se a prestação de contas do Conselho de Administração, referente ao ano de 2025 e, também, a eleição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal para a gestão 2026/2027.
Inicialmente, o Conselho de Administração apresentou o relatório de gestão, balanço geral, demonstrativo de sobras e perdas e parecer do Conselho Fiscal. Após, encaminhou-se a votação que definiu que o Conselho de Administração passa a ser composto pelos seguintes cooperados:
Presidente: Viktor de Freitas Pimentel (Curso de Gestão de Cooperativas)
Vice – presidente: Rosangela de Andrade da Rosa ( Curso Técnico em Paisagismo)
Secretário: Jeferson de Lima Benia (Curso Técnico em Secretariado)
Conselheiro de Administração: Anderson da Silva Rosini (Curso Técnico em Informática para Internet)
Conselheira de Administração: Tanise Botega Melgarejo Miotti (Curso Técnico em Comércio)
O Conselho Fiscal passa a ser composto por: Milene Eugênio Melo (Curso de Gestão de Cooperativas), Daniella Vieira Cordeiro (Curso Técnico em Secretariado) e Rayara Vieira Cavalcanti (Curso Técnico em Meio Ambiente) como membros efetivos e Gabriel Quoos Pfeifer (Curso Técnico em Administração) como membro suplente.
Para a Cespol, a expressiva participação dos cooperados na Assembleia demonstra o compromisso e a confiança de todos no trabalho desempenhado pela Cooperativa junto ao Colégio Politécnico.



