Ir para o conteúdo Pedagogia – EaD Ir para o menu Pedagogia – EaD Ir para a busca no site Pedagogia – EaD Ir para o rodapé Pedagogia – EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Seminário de Formação Docente: construindo a profissão – 18 e 19 de junho



A coodenação UAB, convida os alunos do curso de Pedagogia EAD e toda comunidade acadêmica do curso, para participar do  I Seminário de Formação Docente: construindo a profissão (inscrições e maiores informações em https://evento.nte.ufsm.br/sfd2021/home).


O evento tem como objetivo promover um espaço interdisciplinar de discussão e reflexão sobre os saberes necessários à formação inicial e continuada de professores, as inter-relações entre a teoria e a prática docente e os principais desafios dos processos de ensino e aprendizagem e da educação na contemporaneidade.


Neste dia 18 de junho, sexta-feira, às 19h, teremos o lançamento do e-book “Educação a Distância na UFSM: histórias e perspectivas”. Logo mais, às 19h30min, a  Palestra Modalidades de ensino: aprendizagens em contextos interculturais, com a professora Aline Ferrão Custodio Passini e com a mediação do prof. Ricardo Tombesi Macedo.


No sábado, 19 de junho, às 09h, teremos  a oficina – Gerenciamento do Tempo com as professoras Amanda da Silva Oliveira e Ivani Cristina Brito Fernandes.


Todasas atividades são transmitidas no nosso Canal do YouTube https://www.youtube.com/eventoscteufsm.

Maiores informações: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/2021/06/15/i-seminario-de-formacao-docente-construindo-a-profissao-tem-nova-rodada-neste-fim-de-semana/.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-628-1324

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes