Ir para o conteúdo Pedagogia – EaD Ir para o menu Pedagogia – EaD Ir para a busca no site Pedagogia – EaD Ir para o rodapé Pedagogia – EaD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ENADE: PRAZO PARA ALTERAÇÃO DE MUNICÍPIO DE REALIZAÇÃO DA PROVA FOI PRORROGADO



Foi divulgada no dia 27 de agosto de 2021 a retificação do Edital Inep nº 36/2021, em que foram ampliadas as possibilidades para alteração de município de prova em razão dos impactos da Covid-19.

De acordo com o cronograma do mencionado Edital, os coordenadores de curso tiveram até o dia 31de agosto para a realização da mudança de local de prova de estudantes vinculados a cursos da modalidade a distância, em mobilidade acadêmica ou em ensino remoto por conta da pandemia do Covid-19.

Tendo em consideração que a data de publicação da retificação do Edital Inep nº 36/2021 se deu próxima ao fim do período para retificação das inscrições e enquadramento de cursos, assim como de alteração de município de prova, deliberou-se pela prorrogação do período de alteração do Município de prova para que coordenadores de curso realizem tais ações junto ao Sistema Enade.

Os alunos que necessitam solicitar alteração, devem entrar em contato com a coordenação do Curso, através do e-mail: pedagogiaead@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-628-1345

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes