Ir para o conteúdo Pedagogia – EaD Ir para o menu Pedagogia – EaD Ir para a busca no site Pedagogia – EaD Ir para o rodapé Pedagogia – EaD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento gratuito pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência



Dia 21/09 é o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Diante dessa data tão importante, o Programa de Inclusão Convívio e Acolhimento (PRO-ICA) convida a todos para o evento “Conversando sobre os desafios do saber e do aprendizado” a ser realizado on-line no dia 21 de setembro das 18 às 20 horas pelo canal do YouTube do PRO ICA (https://www.youtube.com/channel/UChBaSQX-Ch7NYmUYo_HHtsg).

O evento será no formato de roda de conversa e tem como objetivo apresentar os avanços e desafios da inclusão da pessoa com deficiência no espaço acadêmico, além de apontar as estratégias utilizadas pelos profissionais da educação no processo ensino-aprendizagem.

O evento será traduzido para LIBRAS pelos intérpretes do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal de Minas Gerais (NAI/UFMG).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link até os dia 21 de setembro às 18 horas: https://www.even3.com.br/proica2021

Serão emitidos certificados de participação!

Estamos aguardando por vocês.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-628-1357

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes