Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas completa 10 anos em Frederico Westphalen



Em 2019, o Curso de Relações do Campus de Frederico Westphalen da UFSM completa 10 anos de presença e atuação na cidade e região. Com mais de 60 profissionais já formados e quase 80 alunos matriculados atualmente, o Curso de Relações Públicas busca a profissionalização da comunicação das organizações por meio de Disciplinas que tratam da gestão de relacionamentos com os públicos (clientes, comunidade, imprensa, fornecedores, etc.), a fim de que os interesses das organizações e da sociedade sejam convergentes.

Com 24 professores atuando, sendo 21 deles doutores, o Curso envolve os alunos na produção de revistas, fotografia e vídeos institucionais, gestão da comunicação digital, assessoria de imprensa, gestão de crises, organização de eventos e desenvolvimento de pesquisas de opinião pública, auditoria de imagem e planejamento estratégico de comunicação.

Após uma década, explicita-se na comunidade frederiquense a presença de agências de comunicação integrada antes inexistentes, assim como postos de trabalho para o profissional que transforma realidades, dando visibilidade aos seus assessorados e aproximando as marcas, produtos e serviços das necessidades de seus clientes.

Para comemorar este marco na Educação regional, a Coordenação do Curso de Relações Públicas está organizando uma série de atividades em conjunto com as turmas de alunos. Iniciou-se pelo concurso cultural entre egressos e alunos para a escolha do Selo Comemorativo dos 10 anos e com a produção da edição comemorativa da Revista Conexão RP, que será lançada em Happy Hour com a presença de alunos, professores, egressos e convidados. Já no segundo semestre de 2019, haverá lançamentos de livros de professores e do vídeo institucional do Curso, além do tradicional evento Entre Relações Públicas e Empresas em novo formato.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-190

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes