Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora de RP, integrante do Grupo EstratO, compõe júri nacional de premiação de cases



O Prêmio Excelência e Inovação em PR – Jatobá PR foi criado há seis anos pelo Grupo Empresarial de Comunicação – GECOM (constituído pelas empresas Boxnet, Business News, Jornalistas Editora e Mega Brasil Comunicação) como uma certificação de excelência e inovação da atividade de PR (public relations ou relações públicas) no Brasil e na América Latina.

Neste ano, a professora da área de Relações Públicas da UFSM em Frederico Westphalen e pesquisadora do Grupo de Pesquisa EstratO, Daiane Scheid, integra a Comissão Julgadora do Prêmio. O júri, formado por 55 profissionais da área de Comunicação Corporativa e PR do Brasil, é responsável de julgar os mais de 200 cases inscritos na premiação, que relatam ações desenvolvidas em Grandes Agências, Agências-Butique e Organizações Empresariais e Públicas. Em 21 categorias, dentre elas assessoria de imprensa/relacionamento com a mídia; campanha de comunicação; comunicação digital; mídia corporativa; pesquisa de comunicação; campanha institucional/utilidade pública; comunicação com comunidade.

O prêmio – representado pelo símbolo do Jatobá – busca fortalecer a atividade de PR no Brasil e na América Latina e ampliar a relevância de seus feitos, a partir do reconhecimento das boas práticas e do incentivo à excelência em todas as frentes de atuação, sempre a partir do protagonismo do setor de comunicação e de seus profissionais e dirigentes. Faz parte desse projeto um Banco de Cases, criado para incorporar todos os cases inscritos no Jatobá PR.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-561

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes