Ir para o conteúdo Ciência da Computação Ir para o menu Ciência da Computação Ir para a busca no site Ciência da Computação Ir para o rodapé Ciência da Computação
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Matrículas Extracurriculares 2022/2



Para os alunos dos Cursos atendidos pela Secretaria Integrada de Graduação 2 do CT:

As matrículas extracurriculares para vagas excedentes dos cursos ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, via Portal do Aluno.

Os alunos podem pesquisar as disciplinas de todos os cursos da UFSM, vagas e cursos que as ofertam através do link: http://www.ufsm.br/disciplinas/

PROBLEMAS na solicitação:

Caso haja problemas (CH insuficiente ou pré-requisitos) com a matrícula via portal do aluno, nos dias 21 e 22/09, os alunos dos Cursos de Ciência da Computação, Engenharia Acústica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação devem preencher o formulário enviado por e-mail.

O formulário estará disponível para receber respostas no dia 21/09, quarta-feira, a partir das 12:00 horas.

A Secretaria vai compilar estes dados e enviar para a análise dos Cursos que ofertam as disciplinas.

A matrícula vai depender do nº de vagas e da autorização das Coordenações dos Cursos que oferecem as disciplinas.

A ordem de prioridade das vagas será a Média Geral Acumulada do Histórico.

Para os alunos que desejam solicitar a matrícula em disciplinas dos Cursos atendidos pela Secretaria Integrada de Graduação 2 do CT:

As disciplinas dos Cursos de Ciência da Computação, Engenharia Acústica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação estarão disponíveis para solicitação no Portal do Aluno, dias 21 e 22/09.

Se houver problemas de CH insuficiente ou pré-requisitos na solicitação entre em contato com a Secretaria/Coordenação de seu Curso para que eles encaminhem a solicitação à Secretaria dos Cursos (sec2.ct@ufsm.br). A matrícula dependerá de análise do pedido pela Coordenação e de vagas ociosas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-425-337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes