Ir para o conteúdo Medicina Ir para o menu Medicina Ir para a busca no site Medicina Ir para o rodapé Medicina
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Formatura da Turma 101 do Curso de Medicina



É com muita alegria e satisfação que o Curso de Medicina comunica a realização da Formatura da Turma 101 da Medicina. Devido a pandemia as solenidades serão realizadas em 2 formatos. Dia 22/12/2020 às 09h será realizada a formatura dos alunos que optaram por videoconferência e dia 23/12/2020 às 09h em formato de gabinete em ambiente aberto, em frente ao planetário (link).

Gostaríamos de estar realizando a formatura solene, com todos os alunos, conforme havia sido previsto, entretanto devido à pandemia fomos obrigados a realizar em outro formato. Mesmo assim, será um momento muito especial e com toda a emoção e significado que o rito merece. Queremos cumprimentar os formandos pela realização de um sonho, pela dedicação e compromisso com que se dedicaram ao curso e sua formação.

Estamos certos de estarmos formando profissionais competentes, éticos e preparados para exercer a profissão pela qual lutaram e que tem um significado e valorização especial neste momento da pandemia. Desejamos felicidades, sucesso profissional, realizações pessoais e de suas famílias. Estamos orgulhosos de vocês.

Parabéns, formandos!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-441-654

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes