Ir para o conteúdo Especialização em Gestão Educacional Ir para o menu Especialização em Gestão Educacional Ir para a busca no site Especialização em Gestão Educacional Ir para o rodapé Especialização em Gestão Educacional
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

BC informa bases para acesso on line



notificacao@ufsm.br – 23/jul/2014 – O Sistema de Bibliotecas da UFSM informa que estão disponíveis para acesso online as seguintes bases:

– A Minha Biblioteca é uma base de livros eletrônicos multidisciplinar. O acesso é via internet através de login (número de matrícula) e senha (mesma utilizada para acessar os portais da universidade). São 4.825 livros eletrônicos de diversas áreas do conhecimento, com acesso simultâneo e ilimitado. A base permite realces do texto, anotações e compartilhamento de anotações.

– A E-volution é uma base de livros eletrônicos da área da saúde. O acesso é via internet através de login e senha. O primeiro acesso precisa ser por um IP de computador da universidade para que o usuário seja reconhecido como integrante da comunidade da UFSM. Os outros acessos, após o cadastro efetuado, podem ser feitos de qualquer computador com internet. Foram assinados 14 títulos nacionais da área da saúde, com acesso simultâneo e ilimitado. A base permite marcar páginas nos materiais, destacar palavras, além de disponibilizar quadros para anotações em trechos da obra.  A plataforma não permite impressão de páginas.

– A consulta aos títulos assinados pela UFSM nas bases E-volution e Minha Biblioteca está disponível para usuários vinculados à instituição.

Mais informações:

– site da Biblioteca Central

– Divisão de Referência – ramal 8643.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-603-809

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes