Ir para o conteúdo Especialização em Design de Superfície Ir para o menu Especialização em Design de Superfície Ir para a busca no site Especialização em Design de Superfície Ir para o rodapé Especialização em Design de Superfície
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Defesas de Monografias – 26 de novembro



DEFESAS DE MONOGRAFIA DESTA SEMANA NO PGDS

Quinta-feira –  dia 26 de novembro de 2015

 

 O acadêmico Marlon Carvalho defende a monografia intitulada “Design de Superfície: projeto para humanização de um ambiente hospitalar infantil”.

A defesa ocorrerá às 08 horas e 30 minutos, na sala 1203 do Centro de Artes e Letras. A comissão examinadora é formada por: Profª Drª Fabiane Vieira Romano, Profª MSc. Mariana Piccoli, Profª Drª Reinilda de Fátima Berguenmayer Minuzzi. 

A acadêmica Fabiana Maffezzolli de Melo defende a monografia intitulada “Cultura Mapuche:elementos têxteis e a joalharia como referência para o design de estamparia ”.

A defesa ocorrerá às 10 horas e 30 minutos, na sala 1203 do Centro de Artes e Letras. A comissão examinadora é formada por: Profª Drª Marilaine Pozzatti Amadori, Profª Drª Fabiane Vieira Romano, Profª MSc. Mirian Martins Finger. Os trabalhos foram desenvolvidos no curso de Especialização em Design de Superfície (PGDS) da UFSM.

 

As defesas são abertas ao público. Prestigíe!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-613-294

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes