Ir para o conteúdo Especialização em Design de Superfície Ir para o menu Especialização em Design de Superfície Ir para a busca no site Especialização em Design de Superfície Ir para o rodapé Especialização em Design de Superfície
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Defesas de Monografias – 30 de novembro



Segunda-feira 30 de novembro de 2015

– A acadêmica Camila Zappe Pereira defende a monografia intitulada “Materiais gemológicos como referência no desenvolvimento de estampas têxteis”. A defesa ocorrerá às 08 horas e 30 minutos, na sala Cláudio Carriconde do Centro de Artes e Letras. A comissão examinadora é formada por: Profª Drª Reinilda de Fátima Berguenmayer Minuzzi, Profª Drª Fabiane Vieira Romano, Profª MSc. Mariana Piccoli.

– A acadêmica Rejana Cera Cadore defende a monografia intitulada “Ndebele, tribo africana como referencial para estamparia têxtil na decoração”. A defesa ocorrerá às 10 horas e 30 minutos, na sala Cláudio Carriconde do Centro de Artes e Letras. A comissão examinadora é formada por: Profª Drª Reinilda de Fátima Berguenmayer Minuzzi, Profª Drª Fabiane Vieira Romano, Profª MSc. Karine Gomes Perez Vieira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-613-295

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes