Ir para o conteúdo PPGEXR Ir para o menu PPGEXR Ir para a busca no site PPGEXR Ir para o rodapé PPGEXR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso sobre Metabolismo Territorial será ministrado por professor visitante do Programa Institucional de Internacionalização da CAPES



O Curso ‘Territorial metabolism studies: concepts, methodology and practical work’ é direcionado aos alunos de pós-graduação, pesquisadores, profissionais e demais interessados na área de metabolismo territorial. Será ministrado pelo Professor Thierry Bonaudo, from AgroparisTech, Montpellier, França. O Curso é financiado pelo Programa Institucional de Internacionalização da CAPES.

Ocorre de 21 a 23 de março, no Departamento de Zootecnia da UFSM (Prédio 78, campus sede). O curso está sendo organizado pelo LABRUMEN – Laboratório de Bromatologia e Nutrição de Ruminantes, pelo Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural e pelo Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, com apoio do Centro de Ciências Rurais e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Florestal. Terá carga horária de 20 horas presenciais e 10 horas de atividade online, contabilizando 2 créditos.

As inscrições são gratuitas e as solicitações devem ser encaminhadas por e-mail – labrumen@ufsm.br – até o dia 19 de março. O curso tem vagas limitadas e será ministrado em português. Para visualizar o cronograma da parte presencial do Curso clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-525-2314

Publicações Recentes