Ir para o conteúdo Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para o menu Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para a busca no site Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para o rodapé Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso obrigatório para obtenção do crachá para acesso ao HUSM



ATENÇÃO!
Residentes das áreas: ASMC, OH e CD (Turma 2023-2025)


Conforme solicitado pela Gerência de Ensino e Pesquisa – HUSM – UFSM:

“Vimos por meio deste, informar que o Curso “PROGRAMA DE ACOLHIMENTO DE ESTUDANTES NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA” é obrigatório aos novos residentes para obtenção do crachá para acesso ao HUSM, devendo ser feito até a data do acolhimento, que será dia 01/03/2023.

 
O curso é online, pela plataforma  EAD MOODLE 3EC, com carga horária de 5h e exige uma inscrição prévia, que deve ser feita/solicitada pelo link:  https://bit.ly/3heETYH.
A liberação para acesso ao curso ocorre somente nas sextas-feiras. As próximas liberações serão nos dias 10, 17 e 24/02/2023.
 
O certificado gerado deve ser apresentado no Setor de Protocolo para ser autorizada a confecção do crachá.
 
Sendo assim, orientamos que COREME e COREMU repassem esta informação aos novos residentes, para que estes solicitem a inscrição pelo link.
 
OBS.: Residentes que tenham o certificado comprovando a realização deste curso durante a graduação, não precisam fazer de novo. Basta apresentar o certificado já emitido, pois o mesmo será aceito no setor de Protocolo para confecção do novo crachá.”

Dúvidas sobre o curso, favor entrar em contato com GEP
E-mail: gephusm@ufsm.br
Fone: (55) 3213-1480
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-607-1588

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes