Reforçando Orientações e Redefinindo Novas
1) LOCAL DE POSTAGEM/ATUALIZAÇÂO: As escalas deverão ser atualizadas diretamente na PLATAFORMA GOOGLE DRIVE, pelos residentes que compõe a respectiva Área de Concentração/Unidade(s) de Referência.
OBSERVAÇÕES:
- Somente terão acesso ao arquivo/plataforma google drive os residentes do respectivo grupo, tutores/preceptores de referência e núcleo gestor dos programas. A liberação do acesso será gerenciada pela secretaria do programa;
- Na atualização, preencher sempre no mesmo arquivo, criando uma nova planilha abaixo da existente, conforme a periodicidade, a fim de manter a série histórica no respectivo documento;
- Atestados devem ser sinalizados nas escalas (período em que não está em atividade colocar atestado;
- As escalas devem ter alinhamento ao Plano de Atividades do respectivo período de vigência.
2) RESPONSABILIDADE: a função de definição das escalas será dos residentes e preceptores de referência, apoiada pelos respectivos tutores e cogestores de referência da área de concentração. Os residentes devem disponibilizar as escalas (meio físico) nos respectivos serviços em que estão atuando.
PERIODICIDADE DE ATUALIZAÇÃO das escalas
ATENÇÃO!!!
O Residente deverá escolher a periodicidade da atualização das escalas, conforme abaixo descrito (ou quinzenal, ou mensal), conjuntamente com a avaliação do Tutor e Preceptor sobre o cenário vivenciado.
Atualização Quinzenal:
Condição: se houver variações nos cenários de atuação, em decorrência do contexto atual. |
Atualização Mensal:
Condição: se o cenário de atuação se mantiver estável. |
Atenciosamente,
Prof.ª Vânia Olivo – Coordenadora dos PRAPS-Multi/UFSM