Considerações
CONSIDERANDO que os Programas de Residência não interromperam suas atividades;
CONSIDERANDO que o suporte da secretaria bem como a função da coordenação/cogestão é condição fundamental para viabilização das atividades práticas, teórico-práticas e teóricas em termos de suporte acadêmico e interinstitucional neste período emergencial;
CONSIDERANDO as medidas adotadas pela UFSM para diminuição de fluxo (Portaria 97.935, de 16 de março de 2020; Instrução Normativa N. 001/2020/PROGEP e memorando circ. n. 01/2020 da PRPGP);
Sobre a organização das
ATIVIDADES DA SECRETARIA
A equipe da SECRETARIA estará atuando de modo ONLINE, através:
► E-mail da secretaria residência:
residenciamulti@ufsm.br
► Para contato com secretaria (Matheus e Bruno) visando:
(1)solicitação de informações;
(2)solicitação e envio de atestados, declarações, outros docs administrativo
Sobre a organização das
ATIVIDADES DA COORDENAÇÃO
A Coordenação (coordenadora, vice-coordenadora e co-gestores) estarão assessorando e acompanhamento as atividades residentes, tutores , docentes e preceptores, através:
- Telefones celulares:
- Coord. Vânia (55)99650-2312;
- Vice Coord. Silvana (55)99686-3552;
- Cogestora Jucelaine (55)99161-9045;
- Cogestor Leonardo (55)99659-5456;
- Nos grupos de Whatsapp: todos foram incluídos neste período para facilitar a comunicação
Via novo e-mail prapscovid.ufsm@gmail.com: que foi criado neste período destinado a:
(1) Facilitar a comunicação diretamente com esta equipe cogestor: duvidas; emissão de orientações(…)
(2) Diminuir o excesso de informações à secretaria, que tem função mais administrativa
(3) Encaminhamento dos seguintes docs: Relatórios quinzenais; Portfolios; projetos de TC (…)
(4) Acompanhar atestados: recebimento, orientações, e encaminhamentos pertinentes
Atenciosamente,
Prof.ª Vânia Olivo – Coordenadora dos PRAPS-Multi/UFSM