Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apre(e)nder publicidade: movimentos publicitários na hipermidiatização, volume 3

Fabiano Maggioni, Milena Freire, Rodrigo Correa (organizadores)

Apre(e)nder publicidade: movimentos publicitários na hipermidiatização, volume 3

Esta coletânea marca a continuidade de uma série de publicações colaborativas entre professores e estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), consolidando um espaço editorial para reflexões acadêmicas sobre a publicidade em diferentes contextos e desafios.
Maggioni, Fabiano
Freire, Milena
Correa, Rodrigo
Maggioni, Fabiano
Freire, Milena
Correa, Rodrigo
Publicação
Ano
2024
ISBN
978-65-5773-084-3
Referência
MAGGIONI, F.; FREIRE, M.; CORREA, R. (Org.). Apre(e)nder publicidade: movimentos publicitários na hipermidiatização, volume 3. Santa Maria, RS: FACOS-UFSM, 2024.
Assuntos
Publicidade;
Hipermidiatização;
Publicidade conectiva;
Design;
Representatividade
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao