Apre(e)nder publicidade: movimentos publicitários na hipermidiatização, volume 3
Fabiano Maggioni, Milena Freire, Rodrigo Correa (organizadores)
Apre(e)nder publicidade: movimentos publicitários na hipermidiatização, volume 3
Esta coletânea marca a continuidade de uma série de publicações colaborativas entre professores e estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), consolidando um espaço editorial para reflexões acadêmicas sobre a publicidade em diferentes contextos e desafios.
Maggioni, Fabiano
Freire, Milena
Correa, Rodrigo
Maggioni, Fabiano
Freire, Milena
Correa, Rodrigo
- Publicação
-
- Ano
- 2024
- ISBN
- 978-65-5773-084-3
- Referência
- MAGGIONI, F.; FREIRE, M.; CORREA, R. (Org.). Apre(e)nder publicidade: movimentos publicitários na hipermidiatização, volume 3. Santa Maria, RS: FACOS-UFSM, 2024.
- Assuntos
- Publicidade;
Hipermidiatização;
Publicidade conectiva;
Design;
Representatividade - Licença
-
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
- Grande área
- ciencias sociais aplicadas
- Área
- comunicacao