Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso

Ada Cristina Machado da Silveira, Adair Caetano Peruzzolo e Graciela Inés Presas Areu (organizadores)

Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso

Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos.
Silveira, Ada Cristina Machado da
Peruzzolo, Adair Caetano
Areu, Graciela Inés Presas
Peruzzolo, Adair Caetano
Roth, João Luiz de Oliveira
Areu, Graciela Inés Presas
Bon, Gabriela
João, Aléxon Gabriel
Castro, Maria Lília Dias de
Petermann, Juliana
Depexe, Sandra Dalcul
Kegler, Bruno
Silveira, Ada Cristina Machado da
Stevens, Leandro
Aquino, Carolina Cezari de
Minuzzi, Simone
Ghisleni, Taís Stefenello
Publicação
Ano
2009
ISBN
9788598031552
Referência
SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico)
Assuntos
Comunicação social;
Publicidade
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao