Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cases inspiradores: comunicação na prática

Cases inspiradores: comunicação na prática

Daiane Scheid, Jones Machado e Patrícia Milano Pérsigo (organizadores)
Cases inspiradores: comunicação na prática

A construção do conhecimento não se dá de forma isolada, desconectada da realidade, dos fatos e da sociedade. Como um processo sistemático em sua construção, intercâmbio e agregação de saberes, a pesquisa apresenta-se de forma constante tanto na rotina docente quanto na formação de profissionais. O grupo de pesquisa EstratO – Estratégias Midiáticas Organizacionais vem, desde 2015, atuando fortemente nessa construção, contribuindo para a consolidação e atualização da área da comunicação e informação. Esta obra representa a continuidade do trabalho já realizado, tendo agora, como foco, a publicação de cases inspiradores em Comunicação Organizacional. Reunidos por meio de chamada pública, os relatos contam com a participação de profissionais do mercado, num movimento de aproximação entre ciência, profissionais e sociedade, resultando num material a ser utilizado em diferentes espaços. Da sala de aula às dinâmicas empresariais e organizacionais.

Cases inspiradores: comunicação na prática

A construção do conhecimento não se dá de forma isolada, desconectada da realidade, dos fatos e da sociedade. Como um processo sistemático em sua construção, intercâmbio e agregação de saberes, a pesquisa apresenta-se de forma constante tanto na rotina docente quanto na formação de profissionais. O grupo de pesquisa EstratO – Estratégias Midiáticas Organizacionais vem, desde 2015, atuando fortemente nessa construção, contribuindo para a consolidação e atualização da área da comunicação e informação. Esta obra representa a continuidade do trabalho já realizado, tendo agora, como foco, a publicação de cases inspiradores em Comunicação Organizacional. Reunidos por meio de chamada pública, os relatos contam com a participação de profissionais do mercado, num movimento de aproximação entre ciência, profissionais e sociedade, resultando num material a ser utilizado em diferentes espaços. Da sala de aula às dinâmicas empresariais e organizacionais.

Acesso à obra