Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

Extensão universitária – gestão, comunicação e desenvolvimento regional

Extensão universitária: gestão, comunicação e desenvolvimento regional

Flavi Ferreira Lisbôa Filho

Extensão universitária: gestão, comunicação e desenvolvimento regional

"Neste livro, intitulado Extensão Universitária: gestão, comunicação e desenvolvimento regional, o autor nos brinda com o mapeamento de experiências em Extensão oportunizadas nas instituições federais, estaduais e municipais da região sul, com destaque na UFSM. Os textos aqui reunidos incluem, ainda, elementos decorrentes de sua trajetória como coordenador da Regional Sul do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex), a sua participação na Associação de Universidades Grupo de Montevideo(AUGM), além das oportunidades que o fizeram experimentar vivências diversas em âmbito nacional e internacional." — Trecho retirado da Apresentação da obra.
Lisbôa Filho, Flavi Ferreira
Referência
LISBÔA FILHO, Flavi Ferreira. Extensão universitária: gestão, comunicação e desenvolvimento regional. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM, 2022. 125 p. (Recurso eletrônico)
Assuntos