Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Identidades midiáticas

Ada Cristina Machado da Silveira, Eugênia Mariano da Rocha Barichello, Flavi Ferreira Lisbôa Filho e Maria Ivete Trevisan Fossá (organizadores)

Identidades midiáticas

Com satisfação apresentamos a obra “Identidades Midiáticas”, cujo conteúdo articula-se diretamente com as produções da linha de pesquisa em “Mídia e Identidades Contemporâneas”, do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria. A linha aglutina projetos de pesquisa que possuem em comum o estudo da incidência da esfera midiática na conformação das identidades contemporâneas com ênfase na construção de representações e significados. Agrega as pesquisas dos docentes que envolvem estudos interpretativos sobre o papel da Comunicação Midiática na construção de dinâmicas sociais, matrizes identitárias, experiências de interação e processos de consumo/apropriação que passam pela mediação do discurso das linguagens midiáticas.
Silveira, Ada Cristina Machado da
Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
Lisbôa Filho, Flavi Ferreira
Fossá, Maria Ivete Trevisan
Silveira, Ada Cristina Machado da
Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha
Lisbôa Filho, Flavi Ferreira
Fossá, Maria Ivete Trevisan
Chambat-Houillon, Marie-France
Lebtahi, Yannick
Duarte, Elizabeth Bastos
Ulbricht, Vânia Ribas
Vanzin, Tarcísio
Coll, Liana de Vargas Nunes
Rosa, Rosane
Barcellos, Marília de Araujo
Pereira, Fabiana
Gonçalves, Jana Rossato
Guterres, Vanessa
Torres, Carla Simone Doyle
Depexe, Sandra
Orellana, Carlos
Nasi, Lara
Publicação
Ano
2012
ISBN
978-85-98031-73-6
Referência
SILVEIRA, Ada Cristina Machado da, et al (orgs). Identidades midiáticas. Santa Maria: FACOS-UFSM, 2012.
Assuntos
Comunicação;
Sociologia da comunicação;
Mídia;
Identidades
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao