Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

Intervenções pedagógicas no AEE: Potencializando o ensino, a aprendizagem e a inclusão

Ana Cláudia Oliveira Pavão e Sílvia Maria de Oliveira Pavão (organizadoras)

É com grande prazer que apresentamos este livro, que reúne importantes tópicos relacionados ao Atendimento Educacional Especializado. Com a crescente demanda por uma educação inclusiva e acessível a todos, é fundamental que os profissionais da área estejam capacitados para atender às necessidades específicas de cada aluno. Ao longo dos capítulos deste livro, serão abordados temas como o atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual, altas habilidades/superdotação, surdez, deficiência física e visual, além de considerações sobre o atendimento para alunos com Transtornos do Espectro Autista.
PAVÃO, Ana Cláudia Oliveira
PAVÃO, Sílvia Maria de Oliveira