Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

Aviso de Conectividade Saber Mais

Metodologias ativas na Educação Especial/Inclusiva

Ana Cláudia Oliveira Pavão e Sílvia Maria de Oliveira Pavão (organizadoras)
Metodologias ativas na Educação Especial/Inclusiva

“A obra “Metodologias Ativas na Educação” apresenta experiências de práticas de ensino envolvendo metodologias ativas de aprendizagem, cujo intuito principal é auxiliar professores que atuam em Escolas Inclusivas e Sala de Recursos Multifuncionais. Nesse sentido, entende-se por Metodologias Ativas as “(…) estratégias de ensino centradas na participação efetiva dos estudantes na construção do processo de aprendizagem, de forma flexível e interligada” (BACICH e MORAN,2018, p. 32).”

Trecho retirado de Prefácio.

Metodologias ativas na Educação Especial/Inclusiva

Trecho retirado de Prefácio.

Acesso à obra