Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros – vol. 2

Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros – vol. 2

Fernanda Sagrilo Andres, Juliana Petermann, Mondini Ozorio de Souza (organizadores)

Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros - vol. 2

Em um momento em que o campo publicitário passa por transformações profundas — impulsionadas por mudanças sociais, tecnológicas, culturais e políticas — este livro propõe uma leitura crítica e atualizada da publicidade no Brasil. Ao reunir pesquisadoras e pesquisadores de diversas regiões e instituições do país, Publicidade Contemporânea: Pensamentos Brasileiros apresenta reflexões que tensionam a produção, o produto e o consumo publicitário, com especial atenção às pautas da diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação. A coletânea está organizada em torno de eixos temáticos que revelam os desafios e as possibilidades da publicidade contemporânea. Ao longo dos capítulos, autoras e autores analisam discursos, práticas, metodologias e experiências que moldam o campo hoje.
Andres, Fernanda Sagrilo
Petermann, Juliana
Ozorio de Souza, Mondini
Andres, Fernanda Sagrilo
Petermann, Juliana
Ozorio de Souza, Mondini
Publicação
Ano
2025
ISBN
978-65-5773-097-3
Referência
ANDRES, F. S.; PETERMANN, J.; SOUZA, M. O. de (Orgs.). Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros - vol. 2. Santa Maria, RS: FACOS-UFSM, 2025.
Assuntos
Publicidade;
Propaganda;
Publicidade brasileira;
Inclusão;
Diversidade
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao