Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros – vol. 2
Fernanda Sagrilo Andres, Juliana Petermann, Mondini Ozorio de Souza (organizadores)
Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros - vol. 2
Em um momento em que o campo publicitário passa por transformações profundas — impulsionadas por mudanças sociais, tecnológicas, culturais e políticas — este livro propõe uma leitura crítica e atualizada da publicidade no Brasil. Ao reunir pesquisadoras e pesquisadores de diversas regiões e instituições do país, Publicidade Contemporânea: Pensamentos Brasileiros apresenta reflexões que tensionam a produção, o produto e o consumo publicitário, com especial atenção às pautas da diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação.
A coletânea está organizada em torno de eixos temáticos que revelam os desafios e as possibilidades da publicidade contemporânea. Ao longo dos capítulos, autoras e autores analisam discursos, práticas, metodologias e experiências que moldam o campo hoje.
Andres, Fernanda Sagrilo
Petermann, Juliana
Ozorio de Souza, Mondini
Andres, Fernanda Sagrilo
Petermann, Juliana
Ozorio de Souza, Mondini
- Publicação
-
- Ano
- 2025
- ISBN
- 978-65-5773-097-3
- Referência
- ANDRES, F. S.; PETERMANN, J.; SOUZA, M. O. de (Orgs.). Publicidade contemporânea: pensamentos brasileiros - vol. 2. Santa Maria, RS: FACOS-UFSM, 2025.
- Assuntos
- Publicidade;
Propaganda;
Publicidade brasileira;
Inclusão;
Diversidade - Licença
-
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
- Grande área
- ciencias sociais aplicadas
- Área
- comunicacao