Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicidade e gênero: representações e práticas em questão

Milena Freire de Oliveira-Cruz (organizadora)

Publicidade e gênero: representações e práticas em questão

"Publicidade e Gênero: representações e práticas em questão encara o desafio de agrupar uma série de relatos, decorrentes de pesquisas e experiências, de pesquisadoras e pesquisadores que, de distintos pontos geográficos do país, convergem para as interfaces entre publicidade e questões de gênero, articulação que requer nossa atenção por muitos motivos." (Trecho retirado da "Apresentação").
Oliveira-Cruz, Milena Freire de
Oliveira-Cruz, Milena Freire de
Iribure Rodrigues, Andre
Arndt, Gilmara Joanol
Petermann, Juliana
Wottrich, Laura Hestenpflug
Panke, Luciana
Chacel, Marcela
Mendonça, Maria Collier de
Cesarotto, Oscar Angel
Miguel, Raquel de Barros Pinto
Januário, Soraya Barreto
Publicação
Ano
2019
ISBN
978-85-8384-074-9
Referência
OLIVEIRA-CRUZ, Milena Freire de (Org.). Publicidade e gênero: representações e práticas em questão. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM, 2019. 198 p.
Assuntos
Publicidade;
Gênero;
Representações sociais;
Desigualdade
Licença
Acesso Aberto;
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International;
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
Grande área
ciencias sociais aplicadas
Área
comunicacao