Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TICs para inclusão social: cidadania, educação ambiental e agroecologia

TICs para inclusão social: cidadania, educação ambiental e agroecologia

Ada Cristina Machado da Silveira (organizadora)
TICs para inclusão social: cidadania, educação ambiental e agroecologia

“O Projeto Institucional da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), intitulado “Tecnologias para inclusão social: cidadania, educação ambiental e agroecologia”, integrou o Programa Novos Talentos da Capes nos exercícios 2011, 2012 com prorrogação para o ano de 2013. Considerando-se os cursos de graduação envolvidos, as escolas publicas de educação básica e os pesquisadores de pós-graduação, alguns aspectos são salientes.” 

“A presente coletânea apresenta aspectos do projeto institucional e reflexões sobre os resultados de subprojetos. Ela foi concebida com o propósito de disseminar as relações entre sociedade e universidade e, especialmente, promover a atividade extensionista a partir das atividades da pós-graduação stricto sensu.” 

– Trechos retirados da Apresentação da obra.

TICs para inclusão social: cidadania, educação ambiental e agroecologia

“O Projeto Institucional da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), intitulado “Tecnologias para inclusão social: cidadania, educação ambiental e agroecologia”, integrou o Programa Novos Talentos da Capes nos exercícios 2011, 2012 com prorrogação para o ano de 2013. Considerando-se os cursos de graduação envolvidos, as escolas publicas de educação básica e os pesquisadores de pós-graduação, alguns aspectos são salientes.” 

“A presente coletânea apresenta aspectos do projeto institucional e reflexões sobre os resultados de subprojetos. Ela foi concebida com o propósito de disseminar as relações entre sociedade e universidade e, especialmente, promover a atividade extensionista a partir das atividades da pós-graduação stricto sensu.” 

– Trechos retirados da Apresentação da obra.

Acesso à obra