Ir para o conteúdo LABLIN Ir para o menu LABLIN Ir para a busca no site LABLIN Ir para o rodapé LABLIN

Inscrições abertas para curso de Inglês do LabEOn

Neste semestre o LabEOn terá vagas para o nível 2, do curso English Online 3D, na modalidade EAD

O curso E-3D é ofertado na Modalidade EAD, via plataforma Moodle, e focaliza promover a comunicação em língua inglesa, por meio de atividades e situações comunicativas que possibilitem ao(à) aluno(a) atuar como protagonista de sua aprendizagem, inserindo-se em diferentes contextos de uso da língua alvo em estudo neste nível.

O E-3D possui conteúdos digitais e interativos, apresentando desafios linguísticos que farão de você o protagonista dessa incrível jornada de aprendizagem! Além disso, para fomentar a interação entre os(as) participantes do curso, estão previstas duas aulas temáticas síncronas por semana, com horários pré-agendados.

Então, não perca a oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos em língua inglesa! Se matricule e estude inglês com o LabEOn!!

Para isso, leia com atenção alguns requisitos para sua matrícula e participação no curso:

Requisitos para matrícula e acesso ao curso:

1. Ser aluno(a) de graduação ou pós-graduação da UFSM;
  2. Ter cursado o nível 1 do E-3D do LabEOn, ou de qualquer outro laboratório da UFSM;
  3. Possuir computador de mesa/notebook;
  4. Ter disponibilidade de, pelo menos, 3 horas semanais para realização das tarefas no ambiente Moodle;
  5. Possuir uma boa conexão com a internet em casa (ou na UFSM), câmera e fones de ouvido com microfone.

O English Online 3D Level 2 é indicado para quem já fez o nível 1 do LabEOn ou, ainda, para quem já realizou o nível 1 de qualquer outro curso de línguas oferecido na UFSM (LINC/LABLER/ISF). Caso você não tenha certeza sobre o seu nível de conhecimento, não se preocupe, pois quem não tiver algum dos certificados de nível 1 permitidos deverá realizar um teste de nivelamento no momento da inscrição!

Recomendamos que acesse o Frequently Asked Questions do LabEOn para tirar todas as suas dúvidas. Se elas persistirem após a leitura, você pode visitar o Instagram @labeon.ufsm, mandar um e-mail para labeon@ufsm.br ou, ainda, ligar pelos fones (55)32208410 ou (55)32206182.

E agora a pergunta de milhões:  Quero me inscrever, como faço?

Os(as) interessados(as) podem clicar aqui para acessar o formulário de inscrição ou abri-lo no link da bio do Instagram (@labeon.ufsm) na opção “Inscrições English Online 3D Level 2”.