Ir para o conteúdo LAGEOLAM Ir para o menu LAGEOLAM Ir para a busca no site LAGEOLAM Ir para o rodapé LAGEOLAM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Entrega do Atlas Geoambiental de São Vicente do Sul/RS



No dia 07 de outubro de 2021 ocorreu a entrega do Atlas Geoambiental do município de São Vicente do Sul/RS. A apresentação e entrega do volume impresso ocorreu na Secretaria Municipal de Educação do município de São Vicente do Sul.

O Laboratório de Geologia Ambiental da Universidade Federal de Santa Maria (LAGEOLAM – UFSM) vem desenvolvendo uma série “Atlas Geoambiental dos municípios do meio oeste do estado do Rio Grande do Sul” estabelecendo um trabalho de extensão a partir das parcerias com prefeituras e escolas municipais, que poderão usufruir do material construído tanto para fins de planejamento, como para a educação básica.

A construção do Atlas Geoambiental municipal de São Vicente do Sul é resultado do trabalho coletivo de zoneamentos, desenvolvidos durante os últimos anos pelo grupo de Pesquisa do Laboratório de Geologia Ambiental do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Maria, com apoio financeiro da FAPERGS, UFSM/FIEX e CNPq.

O Atlas Geoambiental de São Vicente do Sul é uma publicação do Grupo de Pesquisa e encontra-se disponível ao público de forma gratuita na página do Grupo, juntamente com os demais Atlas da Série  (Link de acesso) e também da página da editora (Link de acesso)

Entrega do Atlas Geoambiental de São Vicente do Sul à Secretária Municipal de Educação Rosani kozorosky Palmeiro
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-649-193

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes