Ir para o conteúdo LAMEN Ir para o menu LAMEN Ir para a busca no site LAMEN Ir para o rodapé LAMEN

Oficinas de Música do Laboratório de Educação Musical – LEM/CE – 2022

O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação e o Programa de Licenciaturas (PROLICEN), divulgam a abertura de inscrições para as oficinas de música do LEM/CE neste 1º semestre de 2022. O LEM é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino.

Nesta edição serão oferecidas oficinas de música para a comunidade de Santa Maria, que compreende as comunidades interna e externa à UFSM, e para a Educação Básica, voltadas para estudantes da Escola Vicente Farencena, em Camobi. Serão oferecidas as seguintes modalidades:

Oficinas para a comunidade de Santa Maria:

Violão para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Flauta-doce para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Canto coral para iniciados e iniciantes (100 vagas).

Oficinas para a Educação Básica:

Violão para estudantes da Escola Vicente Farencena;

Flauta-doce para estudantes da Escola Vicente Farencena.

As oficinas são totalmente gratuitas e terão início a partir do dia 27 de junho de 2022. As inscrições podem ser realizadas, por meio de formulário eletrônico, de 10 a 14 de junho de 2022, até às 23h59min. No dia 15 de junho de 2022 será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos. No formulário também podem ser encontradas informações sobre datas, horários, exigências e critérios para permanência nas aulas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.