Ir para o conteúdo LAMEN Ir para o menu LAMEN Ir para a busca no site LAMEN Ir para o rodapé LAMEN

Processo Seletivo para bolsista PROLICEN-LEM/CE

No período de 26 de abril a 04 de maio estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para bolsista PROLICEN para atuar no projeto intitulado Programa de Desenvolvimento Musical e Pedagógico-musical. Os selecionados atuarão com ensino de violão e de flauta doce no Laboratório de Educação Musical (LEM), vinculado aos Laboratórios de Metodologia do Ensino do Centro de Educação e também na Escola Vicente Farencena e em projeto social, a ser definido conforme organização com a coordenação do programa.

A seleção dos candidatos será composta por entrevista e análise do histórico escolar. As informações sobre como se inscrever e demais detalhes podem ser encontradas no Edital 016/2023 – PROLICEN.