Ir para o conteúdo LAMEN Ir para o menu LAMEN Ir para a busca no site LAMEN Ir para o rodapé LAMEN

Aviso de Conectividade Saber Mais

Abertas as inscrições para as oficinas de música do LEM/CE no 1º semestre de 2023

O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (LAMEN) do Centro de Educação e o Programa de Licenciaturas (PROLICEN), divulgam a abertura de inscrições para as oficinas de música do LEM/CE neste 1º semestre de 2023. O LEM é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino.

Assim como no semestre anterior, neste semestre serão oferecidas oficinas de música para a comunidade de Santa Maria, que compreende as comunidades interna e externa à UFSM, e para a Educação Básica, voltadas exclusivamente para estudantes da Escola Vicente Farencena, em Camobi. Serão oferecidas as seguintes modalidades:

Oficinas para a comunidade de Santa Maria:

Violão para iniciados e iniciantes – segundas-feiras das 12h15min às 13h15min (10 vagas);

Flauta-doce para iniciados e iniciantes – quartas-feiras das 12h15min às 13h15min (10 vagas);

Canto coral – Grupo Vocal CE – Canta – quintas-feiras das 18h30min às 20h (40 vagas).

Oficinas para a Educação Básica (exclusivas para estudantes da Escola Vicente Farencena):

Violão para estudantes da Escola Vicente Farencena – quartas-feiras das 17h30min às 18h30min (10 vagas);

Flauta-doce para estudantes da Escola Vicente Farencena – quartas-feiras das 17h30min às 18h30min (10 vagas).

As oficinas são totalmente gratuitas e terão início a partir do dia 15 de maio. As inscrições podem ser realizadas, por meio deste formulário eletrônico, de 10 a 14 de maio. No dia 15 de maio será publicada na página do LAMEN a listagem com a ordem dos inscritos.

No formulário de inscrição podem ser encontradas informações sobre datas, horários, exigências e critérios para permanência nas aulas.

Dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.

Divulgue este conteúdo:

Publicações Relacionadas