Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Participação em banca na UFRGS

O professor Airton dos Santos Alonço participou, no dia 26 de outubro de 2018, na cidade de Porto Alegre, como membro titular da comissão examinadora da defesa de dissertação do acadêmico Mário Fedatto Neto (Modelagem dinâmica de viaturas blindadas e avaliação relativa à vibração de corpo inteiro, níveis de transmissibilidade e vibração de impacto na coluna vertebral), discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A Comissão foi composta pelo Prof. Dr. Herbert Martins Gomes (Orientador, UFRGS), Prof. Dr. Walter Jesus Paucar Casas (UFRGS), Prof. Dr. Luis Roberto Centeno Drehmer (UFRGS) e Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM).

O professor Airton dos Santos Alonço participou, no dia 26 de outubro de 2018, na cidade de Porto Alegre, como membro titular da comissão examinadora da defesa de dissertação do acadêmico Mário Fedatto Neto (Modelagem dinâmica de viaturas blindadas e avaliação relativa à vibração de corpo inteiro, níveis de transmissibilidade e vibração de impacto na coluna vertebral), discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A Comissão foi composta pelo Prof. Dr. Herbert Martins Gomes (Orientador, UFRGS), Prof. Dr. Walter Jesus Paucar Casas (UFRGS), Prof. Dr. Luis Roberto Centeno Drehmer (UFRGS) e Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM).

Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM), Prof. Dr. Walter Jesus Paucar Casas (UFRGS), Mário Fedatto Neto, Prof. Dr. Luis Roberto Centeno Drehmer (UFRGS), Prof. Dr. Herbert Martins Gomes (Orientador, UFRGS)