Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Palestra I EngAgri em Debate

No dia 29 de outubro de 2018 o Professor Dr. Airton dos Santos Alonço proferiu uma palestra intitulada "Engenheiro agrícola: Um pouco das experiências vividas aos longo de 43 anos de envolvimento com este curso", no evento I EngAgri em Debate, promovido pelo curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria, campus Cachoeira do Sul. O evento teve como um de seus organizadores o Professor Dr. Tiago Rodrigo Francetto.

No dia 29 de outubro de 2018 o Professor Dr. Airton dos Santos Alonço proferiu uma palestra intitulada “Engenheiro agrícola: Um pouco das experiências vividas aos longo de 43 anos de envolvimento com este curso”, no evento I EngAgri em Debate, promovido pelo curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria, campus Cachoeira do Sul.