Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Defesa de Mestrado

No dia 21 de fevereiro de 2019 o Engenheiro Agrícola Tiago Gonçalves Lopes, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, realizou a defesa de dissertação de mestrado (Comportamento de um sistema híbrido GNSS incorporado a dispositivos móveis na obtenção de levantamentos planimétricos com fins agrícolas). A defesa foi realizada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas - LASERG/UFSM.



No dia 21 de fevereiro de 2019 o Engenheiro Agrícola Tiago Gonçalves Lopes, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, realizou a defesa de dissertação de mestrado (Comportamento de um sistema híbrido GNSS incorporado a dispositivos móveis na obtenção de levantamentos planimétricos com fins agrícolas). A defesa foi realizada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas – LASERG/UFSM.

A comissão examinadora foi composta pelo Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (Orientador, UFSM), Prof. Dr. Alessandro Dal’ Col Lucio (UFSM) e Profª. Dr.ª Paula Machado dos Santos (IFFar).

Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (Orientador, UFSM), Engenheiro Agrícola Tiago Gonçalves Lopes e Profª. Dr.ª Paula Machado dos Santos (IFFar)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-689-354

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes