Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Defesa de Mestrado

No dia 29 de Abril de 2019 o Engenheiro Mecânico Bruno Christiano Correa Ruiz Zart, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, realizou a defesa de mestrado (Desenvolvimento e avaliação de um protótipo para mensurar o espaçamento longitudinal entre sementes). A defesa foi realizada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas - LASERG/UFSM.

No dia 29 de Abril de 2019 o Engenheiro Mecânico Bruno Christiano Correa Ruiz Zart, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, realizou a defesa de mestrado (Desenvolvimento e avaliação de um protótipo para mensurar o espaçamento longitudinal entre sementes). A defesa foi realizada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas – LASERG/UFSM.

A comissão examinadora foi composta pelo Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (Orientador, UFSM), Prof. Dr. Herbert Martins Gomes (UFRGS), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM).

Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (Orientador, UFSM), Eng. Mecânico Bruno Christiano Correa Ruiz Zart, Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM), Prof. Dr. Herbert Martins Gomes (UFRGS)