Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

União-FW realiza terceiro jogo na Arena



Time sub-20 do Leão entra em campo nesta sexta-feira

Em um bom início de campeonato, a equipe da categoria de base sub-20 do União-FW joga a terceira partida frente à sua torcida na Arena União Frederiquense, contra Associação Nova Prata de Esportes, nesta sexta-feira, às 15h, em jogo válido pelo campeonato sub-20 estadual.

Somando uma vitória, um empate e uma derrota na competição, o Leão enfrenta, em casa, a Associação Nova Prata de Esportes de Nova Prata-RS. Além de ter um jogo adiado ainda da segunda rodada, o União, em três jogos, ocupa a sexta colocação na tabela, com quatro pontos, enquanto os visitantes ocupam a sétima colocação, com três pontos em quatro jogos.

O técnico do União Frederiquense, Jaílson Zatta, comentou que espera que o jogo seja difícil, que com respeito aos adversários, espera a vitória, sendo fundamental os três pontos no embate desta sexta. 

Além do próximo jogo de sexta-feira, o jogo adiado da segunda rodada contra o Veranópolis acontecerá na próxima terça-feira, 24. O técnico frederiquense comentou sobre a “precisão” dos seis pontos nos próximos dois jogos, “se a gente projeta a classificação no campeonato”, destacou Zatta.

 

“Na realidade da tabela”

O técnico do União sub-20, Jaílson Zatta, alertou sobre os próximos jogos: “na minha leitura e na leitura que eu passo aos atletas é que com todo respeito aos dois adversários, a gente precisa dos seis pontos”. Nos próximos compromissos, chegando aos cinco jogos disputados na competição, o União Frederiquense se iguala aos demais times do campeonato e se projeta à zona de classificação, “pensando devagarinho passo a passo como vamos chegar na segunda fase” destacou Zatta.

O comandante frederiquense ainda comentou sobre o desempenho da equipe no campeonato com bons olhos e da continuidade do time no estadual. “Agora é o momento da gente encaixar as vitórias que a gente precisa, é o momento da gente consolidar esse futebol que a gente está encontrando, que a gente tá crescendo”, salientou Zatta.

Como ver

O jogo será aberto ao público com a venda de ingressos no estádio pelo valor de R$ 10,00, os torcedores poderão assistir ao jogo no setor social das arquibancadas. Quem não puder comparecer na Arena, poderá acompanhar a partida no canal do Youtube do União Frederiquense, com transmissão ao vivo da peleja.

 

Texto: André Santos
Revisão: Luciana Carvalho

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-606

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes