Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Guarani tem compromisso no meio da semana contra a ACBF



Em Carlos Barbosa, time frederiquense enfrenta equipe da Liga Nacional de Futsal

O Guarani Futsal realiza seu segundo jogo no Gauchão Série A nesta quarta-feira, 8, às 20h30, em Carlos Barbosa, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luís Guerra, frente à ACBF Futsal.

Ambos os times venceram em seus jogos de estreia na competição: a equipe de FW venceu em casa, contra a AMF; a ACBF venceu o time do Sercca, fora de casa, time de Casca que é adversário do Guarani no próximo sábado, 11, em Frederico Westphalen.

 

FOTO: Renato Padilha/Comunicação Guarani Futsal

O fixo do Guarani, Matheus, jogador que tem sido peça principal do elenco alviverde, destacou o que espera do seu time jogando em Carlos Barbosa.  “Apesar da ACBF ser um time de liga nacional e, além disso, estar jogando em casa, o Guarani vem em uma crescente e estamos encaixando nosso jogo. Nosso objetivo é dar o nosso melhor em quadra e a vitória vem como consequência da nossa dedicação no dia a dia.”

Após marcar um hat-trick, anotando três gols no jogo de início do certame, contra a AMF, peleia em que o Guarani venceu de virada por 5 a 4, Matheus comentou sobre seu desempenho atuando pela equipe frederiquense nesta temporada. “Eu fico extremamente feliz de ter ajudado a equipe com os três gols no último jogo. Temos nos dedicado muito pra fazer uma boa temporada e o que busco fazer é dar meu máximo para que isso aconteça”.

A partida em Carlos Barbosa desta quarta-feira, 8, às 20h30, terá transmissão pelo canal oficial da ACBF no Youtube. Torcedores de Frederico Westphalen podem acompanhar a peleia através do canal: Carlos Barbosa Futsal ACBF.

Texto: André Santos
Revisão: Luciana Carvalho

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-641

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes