Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora

Triagem da fase local do Festival ‘Carijinho’ foi realizada em Palmeira das Missões

Texto e fotos: João Vicente Magalhães

Neste sábado (06), aconteceu a triagem, ao vivo, da fase local para a 20ª edição do festival de música juvenil Carijinho, na data comemorativa de 149 anos do município de Palmeira das Missões.

No palco do Anfiteatro Pedro Barreiro, no centro cultural Mozart Pereira Soares, ocorreram 30 apresentações, onde a passagem de som se iniciou às 8 horas e 30 minutos e terminou às 12 horas em ponto. A apresentação dos candidatos iniciou às 15 horas e 30 minutos e terminou por volta das 19 horas.

O Carijinho contou com a presença do Prefeito Evandro Massing e do vice-prefeito Régis Lorenzoni,, junto com a presidente do Carijo da Canção Gaúcha e secretária de Cultura, Maria Andréia Maciel Nerling.

Dentre os 30 participantes que se apresentaram no centro cultural lotado, 6 foram escolhidos pelos jurados: Julia Antonini, Dorival Godoi e Ramiro Grethe. Para a apresentação final no palco principal do Carijo, no dia 24 de maio, um dia antes de iniciar a 36º Edição do Festival de música regional Carijo da Canção Gaúcha, os nomes são, em suas respectivas categorias:

Categoria Piá:

1. Poliana Nascimento Brusque – Menino Potro – Valsa