Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Realizada abertura do Campeonato Amador Municipal de Braga/RS 2023



Texto: Caroline Schepp

Fotos: Daniel Siqueira e Fábio Rocha

Iniciou, neste domingo (11), o campeonato municipal de futebol da cidade de Braga. Os jogos que abriram a competição aconteceram no campo do São Luiz, um dos locais em que as partidas serão disputadas durante o campeonato. Os times que se enfrentaram na primeira rodada foram São Luiz B x Relojoaria Diniz/Ser Pedro Garcia e São Luiz A x Os Guri da Vila/Grêmio.

No primeiro jogo, a Relojoaria Diniz levou a vitória de 5 a 0 contra o São Luiz B. Gols feitos por Gabriel Miranda, Jonis Maier Frein e Alisson Renz.

Já na segunda partida, a vitória foi do São Luiz A, de 3 a 0 contra o time Os Guri da Vila/Grêmio. Os gols foram feitos por Dione Hickman e Diego Siqueira.

A segunda rodada será no próximo domingo (18), no campo do Gaúcho, entre os times Da Vila/Grêmio x Os guri da Vila/Grêmio e Gaúcho Master x Gaúcho C. O campeonato acontecerá em dez rodadas. A final está prevista para o dia 13 de agosto.

 

Time Relojoaria Diniz/Ser Pedro Garcia.

 

Time São Luiz B.

 

Time Os guri da Vila/Grêmio.

 

Time São Luiz A.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-861

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes