Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Moradores reúnem-se para celebrar a primeira edição do arraiá na Rua Santo Ângelo



Texto e fotos: Mabel da Rosa e Tayná Casarin

Neste sábado, 24 de junho de 2023, os moradores da Rua Santo Ângelo, no bairro Aparecida, de Frederico Westphalen, realizaram a tão aguardada primeira edição do Arraiá na Rua. O evento, contou com a participação ativa dos residentes, que se uniram em uma demonstração de união e espírito comunitário, para trazer diversão e alegria para a rua.

Em uma atmosfera festiva, os moradores assumiram a organização da festividade, mostrando um exemplo de colaboração e engajamento comunitário. Desde a decoração típica, com bandeirolas coloridas, até mesmo comidas e brincadeiras, cada detalhe foi cuidadosamente preparado pelos participantes.

A festa junina na Rua Santo Ângelo trouxe um resgate das tradições juninas, com danças de quadrilha, fogueira, brincadeiras típicas e comidas deliciosas. A comunidade se envolveu de forma entusiasmada, proporcionando momentos de descontração e diversão para todas as idades.

“Eu amo festa junina e espero reunir os vizinhos para aproveitar, que é uma data adorada por todos”, expressou Nathalia Pacheco Mendes Medeiros, uma das organizadoras do evento e moradora da Rua Santo Ângelo.

Esta primeira edição da festa junina se mostrou um sucesso, contando com a presença de mais de 100 pessoas, fortalecendo ainda mais os laços entre os moradores e promovendo uma maior interação comunitária. Essa iniciativa demonstra como a união e o espírito de colaboração podem transformar uma rua em um verdadeiro lar.

Confira mais sobre a festa nesta reportagem em Vídeo.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-874

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes