Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cinema Sesc em exibição no Festival Atena



Texto e fotos: João Vicente Custódio e Francisco Possamai

Nesta terça-feira (4 de julho), às 19:30, aconteceu a apresentação do Cinema Sesc e uma série de mostras audiovisuais no auditório da URI durante o 10º Festival Atena. Compareceram no local, em média, entre 30 e 35 pessoas. 

Os vídeos abordam diversos temas. Um deles demonstra os objetivos e produções retratadas no festival Atena e também mostram alguns depoimentos de participantes e organizadores do festival. O segundo vídeo retrata a rotina do senhor Aldino Koch, residente de Tiradentes do Sul.

O documentário “Bandoneando”, reproduzido no cinema do Sesc, buscou retratar uma busca pelos bandeonistas negros no sul do país.

Enquanto as apresentações e o cinema Sesc ocupavam o auditório, as equipes participantes da competição de dança ensaiavam no salão de Atos.

A programação de hoje (5 de julho) contou com seminário cultural, às 19 horas, a formação Sedac, às 19 horas e 30 minutos, e dois workshops, às 20 e 21 horas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-889

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes