Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segundo dia da Semana Farroupilha de FW é marcado por dança e homenagens



Texto e fotos: Tayná Casarin

A tarde do dia 14 de setembro foi palco de celebração e cultura no 43ª Acampamento Farrapo de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. O evento, que já se consagrou como uma tradição na região, realizou seu segundo dia de programações repletas de entusiasmo e vivacidade.

Após o almoço, que reuniu os participantes do acampamento, o prefeito José Alberto Panosso subiu ao palco para um discurso, chamando assim o Grupo Chama Crioula para o palco. Com todo seu talento, o grupo encantou a plateia com sua apresentação do “Fandango Melhor Idade”, demonstrando que a tradição gaúcha transcende gerações.

A matinê que se estendeu ao longo da tarde foi marcada pela energia contagiante da dança tradicional gaúcha, onde pessoas de todas as idades se uniram em uma celebração em homenagem à semana farroupilha. O 43ª Acampamento Farrapo de Frederico Westphalen promete continuar encantando os corações dos presentes com suas programações diversificadas e ricas em cultura, celebrando o espírito gaúcho com muita intensidade e alegria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-914

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes