Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

38ª edição da Feira do Livro de FW é marcada pela magia



Texto e fotos: Emilly Rodrigues e Tayná Casarin

Em sua edição de 2023, a Feira do Livro de Frederico Westphalen, realizada de 24 a 26 de outubro na praça central do município, em seu segundo dia (25) na parte da tarde trouxe o tema “Encontro de Gerações”. Foram realizadas as apresentações do artista Danilo Bombom, o show de mágica do palhágico Néstor, a contação de histórias da autora Nery Wirti e o show musical do grupo Espaço Nave.

O público infantil, que era do 1º ao 6º ano do ensino fundamental, ficou encantado com as apresentações. Dançando, cantando e participando das brincadeiras, tanto as crianças que estavam na frente quanto as que estavam atrás interagiram com os artistas. Danilo Bombom ressaltou a importância dessas performances. “Ela é ditar um sonho na fantasia, porque, quando lemos um livro na sala de aula, é diferente de ver uma autora na feira, e é lindo ver a emoção da criança de estar em uma primeira vez na Feira do Livro”.

“É uma sensação maravilhosa e explicável, porque vemos o brilho no olhar da criança, e vemos que valeu cada segundo de treina, realmente inesquecível”, completou.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-964

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes