Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“Comunicação também é Arte?” com Joel Guindandi



A próxima live da Agência Íntegra busca debater sobre a importância do cinema, do audiovisual e da arte em meio à pandemia

Por Jéssica Vieira

Na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, às 19h, no Instagram da Agência Íntegra, o Professor Doutor em Comunicação Joel Felipe Guindandi, atual docente na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) irá participar da live “Comunicação também é arte”, buscando debater a importância da comunicação, da arte e do cinema no contexto atual.

“A ideia da discussão é pensar o campo da comunicação como um esforço criativo para o entendimento, a organização da nossa sociabilidade e até mesmo para a necessidade de suportar o caos gerado pela pandemia contemporânea’, enfatizou o professor.

A live faz parte do Projeto de ensino MovimentAção, idealizado pela Agência Íntegra, e busca divulgar o conhecimento cientifico e debater assuntos que envolvem as temáticas sobre o Coronavírus e seus impactos sociais, ambientais e econômicos. Além de abordar temas que estão em destaque no mundo atual.

A primeira foi realizada pela professora e Chefe do Departamento de Ciências da Comunicação Cláudia Moraes, e abordou sobre a Educomunicação Socioambiental; a segunda com o professor Reges Schwaab, que debateu o tema “Jornalismo em Tempos de Incerteza”, a terceira com o professor Jones Machado, debatendo o tema “Crise, Relações Públicas e Comunicação” e a quarta com a professora Vera Martins intitulada “Comunicação para Transformar”.

Todas as lives estão disponíveis no IGTV da Íntegra.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-813-3614

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes