Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins

COLEGIADO GESTOR DA UFSM SILVEIRA MARTINS ELABORA E ENVIA AO GABINETE DO REITOR, PARA APROVAÇÃO E PUBLICAÇÃO, O REGULAMENTO DE USO DOS ESPAÇOS

O Colegiado Gestor da UFSM Silveira Martins elaborou e encaminhou ao Gabinete do Reitor, para aprovação e publicação, o REGULAMENTO DE USO DOS ESPAÇOS nos prédios em Silveira Martins, processo nº 23081.006709/2018-07.

A criação do Regulamento está prevista no Regimento Interno da Subunidade e é peça importantíssima na sua estruturação, regulando o uso dos espaços nos prédios pelos diversos projetos que integram e os que vierem a integrar a UFSM Silveira Martins.

O Regulamento normatiza a denominação dos prédios e suas numerações internas, a classificação dos espaços e suas destinações, o controle da entrada e saída de pessoas e bens, a organização e agendamento de eventos, o cadastro, transferência e extinção de projetos e a devolução dos espaços, a adminstração de fontes de receitas diretamente arrecadadas pelos projetos, publicações no site e o uso da logomarca e demais símbolos da Universidade e da UFSM Silveira Martins.

Tão logo publicado pelo Gabinete do Reitor, o Regulamento será disponibilizado na íntegra neste site.