Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM SILVEIRA MARTINS DISPONIBILIZA PARA VENDA ACERVO DE LIVROS DA EDITORAUFSM



A UFSM Silveira Martins recebeu, em comodato, um acervo com mais de 100 livros editados e impressos pela Editoraufsm, disponibilizando-os à venda à comunidade acadêmica e externa a preços bem acessíveis. Os livros, de escritores renomados internos e externos à UFSM, pertencem, em sua maior parte, ao gênero literário épico ou narrativo, e versam sobre a história da colonização e formação étnica do Sul do Brasil, sobre política, economia, biografias e fotobiografias de personalidades importantes da história e cultura do Rio Grande do Sul, além produções científicas ligadas à educação, à cultura, à filosofia e à arquitetura.

Os livros estarão expostos para venda na recepção da UFSM Silveira Marins, sita na Rua Francisco Guerino, nº 407, Silveira Martins, de 2ª a 6ª feiras, das 8 h às 18 h.

É uma ótima oportunidade, para quem gosta de ler, de adquirir para si ou para presentear um familiar ou amigo, livros que comumente só são encontrados em livrarias dos grandes centro urbanos. Aproveite!!

Texto: Secretaria Executiva UFSM Silveira Martins

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-821-211

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes