Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins

Seminário “Roda de conversa sobre ciência, memória, tecnologia e sociedade informacional ” na UFSM Silveira Martins

Ocorrerá no próximo dia 03 de setembro, das 9 h às 11h30min, na UFSM Silveira Martins, o seminário “Roda de Conversa sobre Ciência, Memória, Tecnologia e Sociedade Informacional”. O Seminário é uma realização do grupo de pesquisadores ligados à UFSM Silveira Martins, projeto “Sociedade Informacional: memórias e Tecnologias”, que participou do projeto Edital CAPES PRINT da UFSM. O projeto da UFSM foi selecionado pela CAPES, juntamente com outros 24 projetos, dentre 108 projetos de universidades públicas e privadas de todo o país. O Evento contará com a presença da professora Lucília Maria abrahão e Souza, da USP – Ribeirão Preto; poeta, artísta plástica, linguista, analista de discurso e autora de documentários, e  da professora Ana Miriam Wuensch, da Universidade de Brasília, professora de Filosofia, pioneira da filosofia com crianças no Brasil. O Seminário é direcionado aos orientandos e supervisandos dos cursos de pós-graduação da UFSM e pesquisadores convidados ligados à linha de pesquisa “Informação e Tecnologia”, e “Memória e Tecnologias”.

Texto: Secretaria Executiva UFSM